A importância de não criar frustrações

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 | Deixe um comentário





A simplicidade é o sentimento que se resplandece na alma daqueles que acreditam a vida é o maior presente que temos, e que os momentos que passamos nela é o que a tornam unica.
Tudo que conquistamos para nós é uma vitória para nos alegrarmos e agradecermos, mas não devemos nos frustar por aquilo que não conseguimos no momento que julgamos apropriado, pois não sabemos os motivos ocultos entre cada perca e ganho.
Devemos focar no que queremos e não desistir jamais disso, mesmo que você não alcance o sucesso nas primeiras tentativas você permanece sendo vitorioso por acreditar em si mesmo e na sua capacidade de vencer.
Aquele que vê em um não a oportunidade de descobrir o caminho certo, não se frustrará com a situação enfrentada, pois sabe que estamos aqui para lutar diariamente e que enquanto há vida, temos tempo para conquistar tudo que queremos, sendo o único fator decisivo para isso sua própria fé.
É importante compreender que sempre seremos os responsáveis pelo modo que enfrentamos a vida e pelas situações que nos deixam abater, ninguém além de si mesmo é capaz de lhe causar frustrações, pois só recebemos para nós o que nosso coração resolve aceitar como correto, cabendo a nos sempre realizar um filtro de nossos sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Topo