segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A importância de aproveitar a vida



Lamentações não nos levam a lugar algo, temos o poder do livre arbítrio para mudar a nossa história e agir conforme for necessário para que o número minimo de arrependimentos seja colecionado.
Todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz, o único empecilho para que isso aconteça somos nos mesmos que por motivos alheios nos podamos de tudo aquilo que nos faz bem, colocando em primeiro lugar as obrigações e nos prendendo apenas a isso.
Aproveitar a vida não consiste em não ter regras e limites e sim em não desperdiçar o nosso precioso tempo com coisas que nos levam para baixo e tiram nossa motivação para continuar nossa jornada, devemos nos guiar pelos nossos sonhos, pelas energias positivas, valorizar as pessoas que amamos e nos permitir fazer atividades que nos fazem vibrar interiormente.
Não tenha medo de errar, tenha medo de tomar as mesmas atitudes todos os dias e não ter controle sobre sua própria vida. Permita que sua voz interior tenha espaço para se abrir e lhe orientar na hora de tomar suas decisões.
A vida é muita curta e quando nos dermos contas só teremos conosco saudades, aprender a priorizar os sentimentos certos é o caminho correto para nos impulsionar a ver as belezas que nos rodeiam a cada dia, a maior felicidade se encontra na simplicidade de um momento que fica marcado em nosso coração.
Não caminhe com a certeza de que não há mais tempo de chegar onde deseja, e sim faça de cada passo a oportunidade para que sua vida não seja desperdiçada por não acreditar em ti mesmo, pois enquanto há vida, existe a oportunidade de ser quem você realmente deseja ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Topo