segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A importância dos nossos defeitos.




Nossos defeitos definem quem somos, perfeição não é querer se abster deles e sim assumi-los como parte de nós em nosso processo de evolução.

Não devemos nos envergonhar de nossos pontos fracos, eles são nosso ponto de partida para nos tornar pessoas melhores a cada dia, se não houvesse o que ser aprendido nossa existência não faria sentido.

Aqueles que nos conhecem verdadeiramente sabem distinguir entre os dois lados que possuímos e tirar o melhor de nós, e ao invés de se afastar por nos conhecer de forma límpida permanecem ao nosso lado afim de nós incentivar de forma humilde a ser a melhor versão de nós mesmos.

Nunca se envergonhe de seus erros, aquele que admite suas falhas e não tem medo da mudança aprende uma valiosa lição, a perfeição não consiste em nunca falhar e sim em não tomar seus erros como muleta e usá-los como exemplo de qual caminho não deve ser trilhado novamente.

Reparos não servem apenas para consertar algo que deu errado, serve também como ponte para uma  nova descoberta de aprimoramento, portanto não tenha medo de se reinventar e conhecer seus dois lados, essa é a melhor chance de se tornar a pessoa que você realmente anseia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Topo