segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A importância do seu passado




Cada dia de nossas vidas é uma página de nossa história, todos os momentos que se passaram deixam marcas permanentes em quem somos e ajudam a construir nossa identidade. 

Não devemos viver de passado, mas sem ele não teríamos a visão de vida que temos hoje, nossas experiências definem nossa personalidade, e nos ajuda a identificar a pessoa que desejamos ser, sendo ele o melhor manual para nos ajudar a tomar decisões. 

Seja grato a sua história seja ela boa ou ruim, tudo que passamos é uma chance de aprendizado e uma oportunidade pra definir a nossa vida, se você tem orgulho da história que tem é uma certeza de que está trilhando o caminho certo, caso contrário você sabe o que pode mudar para que no futuro você também possa se orgulhar do caminho que traçou.

O teu passado não influencia apenas a sua vida, mas também o das pessoas a sua volta, inclusive com aquelas que ainda irá conhecer, mediante isso tenha consciência com o dia de hoje, pois amanhã ele será seu passado e influenciará seu futuro.

Construa sua história com carinho, desenhe seus passos cuidadosamente, ter um passado não deve ser algo para se condenar e sim algo para relembrar, pois essas memórias é o que nos traz coragem para seguir em frente, e lembrar que a cada dia fomos capazes de vencer nossas lutas e continuar trilhando nosso caminho. Sua vida você quem constrói e define o desfecho de cada ciclo, desta forma use com sabedoria sua oportunidade de escrevê-la para que isso seja sua maior vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Topo