segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A importância de transmitir benevolência


O Sol sempre aparece para iluminar o dia, mesmo que esse não traga consigo seu calor, com ele estará sempre presente sua luz.

Há dias em que nós também seremos como o sol, estaremos bem para o mundo e tentando levar sentimentos positivos por onde passarmos, mesmo que em nosso interior algo nos afinja, mas a verdade é que não há nada de errado com esses dias, estamos aqui para passar por dias nebulosos e dias ensolarados, e a forma como vamos transmitir essa energia ao mundo faz toda diferença.
Não seremos jamais seres perfeitos, mas todos nós somos seres de luz em um grande processo de evolução, e nosso dever é sempre ser altruísta não deixando que um problema temporário enfrentado em nossa vida seja capaz de mudar nossa visão sobre o que é certo ou errado, e em um momento difícil passemos a transmitir esse tipo de sentimento negativo por onde passarmos e fazermos outras pessoas crer que a vida não é justa.
Há vida é algo belo e precioso, e a forma como decidimos vê-la cabe apenas a nós mesmos, sendo uma escolha baseada em nossas experiências. Todos nós passamos por fases boas e ruins, mas as que mais devemos ser gratos são aos momentos difíceis, pois sem ele não saberíamos agradecer as fases maravilhosas que passamos, e seriamos seres sem evolução, pois a vida sempre se encaminha de nos ensinar seja pelo amor ou pela dor, uma vez que nossa real finalidade é aprender ser alguém melhor.
Escolha transmitir luz por onde passe, para que também se beneficie disso quando for necessário, lembre-se que sempre atraímos para nós tudo aquilo que emanamos ao universo, transmita benevolência para ter uma vida mais leve, e verás que mesmo em momentos turbulentos a calma se fará presente e lhe ajudará a tomar decisões sem se basear em energias densas que envolvem o sofrimento passado no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Topo